Cândido Rodrigues Rodeio Show 2023 promete agitar a região

Compartilhe esta notícia:

Evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril

Está chegando um dos eventos mais aguardados do ano na região: o Cândido Rodrigues Rodeio Show 2023. Com três dias de muita música e entretenimento, o evento promete reunir milhares de pessoas no Recinto de Exposições Antônio A. Boschetti, nos dias 20, 21 e 22 de abril.

Entre as atrações confirmadas para este ano, estão os nomes de peso do sertanejo universitário Carreiro & Capataz, que se apresentam na quinta-feira, dia 20 de abril. Já na sexta-feira, dia 21, é a vez da dupla Pedro Paulo & Alex, conhecidos como “a dupla mais pressão”, agitarem o público com seus hits.

No sábado, dia 22 de abril, é a vez da dupla Bruno & Barreto encerrarem a programação com um show inesquecível, prometendo agitar o público com seus sucessos.

A realização do Cândido Rodrigues Rodeio Show 2023 fica por conta do Clube de Rodeio Fivela de Ouro, que prepara uma estrutura completa para receber os visitantes. Além dos shows, o evento também contará com rodeio em touros, praça de alimentação e muito mais.

A entrada do evento é franca, tendo ação solidária com a doação de 1kg de alimentos não perecíveis. Não fique de fora dessa festa! Venha curtir o Cândido Rodrigues Rodeio Show 2023 e se divertir ao som de grandes nomes da música sertaneja.

Compartilhe esta notícia: